sábado, 30 de novembro de 2013

Eu sei como é


Eu sei como é odiar a si mesmo. Eu sei como é desejar não ter nascido, desejar não ser quem você é, desejar ser aceito. Sei como é fugir do espelho, sentir um arrepio correr pelo corpo toda vez que olha pra uma balança, odiar seu próprio corpo. Sei como é se sentir completamente sozinho e incompreendido, odiado e indesejado, uma piada ambulante. Sei como é querer fugir de si mesmo, sair todos os dias de casa com um sorriso que não é seu. Sei como é ter que esconder as cicatrizes, colocar a culpa no gato ou no cachorro e dizer que foram arranhões.

Sei como é andar na rua e sentir como se vergonha, culpa e desespero estivessem estampados em seu rosto para todos verem. Eu sei como é ver as pessoas rindo da sua dor, ver as pessoas dizendo que você não é nada, não é suficiente. Eu sei como é se esconder debaixo das cobertas e chorar baixinho toda noite. Eu conheço o desespero de ser assim, de não enxergar um futuro. Eu sei como é desejar loucamente a morte.

Eu sei como é desejar a lâmina, o sangue, os cortes.

Você não é o único, não está sozinho.

Purple Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos