sábado, 7 de dezembro de 2013

I'm not Crazy



Eu estou com muito medo de ser internada. Minha mãe ameaçou contar pro meu psciquiatra que eu continuo vomitando e que voltei a me cortar. Se isso acontecer ele vai querer me internar. Ele disse que se eu continuasse me cortando iria me internar. Como assim? Eu não sou louca. Eu só quero emagrecer, me sentir bem, quero me aliviar. É tão difícil assim de entender? Eu não me corto mais nos braços, não to mais correndo risco de vida.

Eu preciso continuar miando, eu to emagrecendo. Tá, eu admito que estou ficando doente e com anemia, mas o que importa é que estou perdendo peso. É temporário. Quando eu conseguir pesar o que eu quero eu vou parar, eu prometo que vou. Eu estou com muito medo, se eu for internada...Meu Deus, não quero nem imaginar.

E os cortes, eu to bem melhor em relação a eles, nem me corto tanto como antes. Hoje em dia eu consigo ficar dias sem me cortar e quando corto são somente alguns e na perna. Antes eram de 60 pra cima, todos fundos e espalhados no corpo. Eu estou me controlando. Vou implorar pra ele não me internar. NÃO SOU LOUCA!

Purple Butterfly

Um comentário:

  1. Eu penso diferente eu acho que se eu fosse internada seria muito melhor ficar longe dos outros talvez minha mãe se sentiria aliviada com isso :/ bjs

    ResponderExcluir

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos