segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Você sabe como é?


Você sabe como é chorar até seus olhos, sua cabeça e seu rosto doerem? Sabe como é ficar sentado no escuro, sozinho, apenas quieto? Sabe como é sentir que o mundo inteiro está nas suas costas? Sentir que o mundo inteiro exige de você uma perfeição que você simplesmente não consegue alcançar? Sabe como é andar na rua sentindo todos os olhares sobre você? Sentir que todos aqueles olhares estão gritando: "O que é isso no braço dela?", "gorda", "fracassada", "estranha".

Você sabe como é sentir que seu corpo está no limite? Sentir que seu corpo não aguenta mais ficar sem comer, ficar de pé, continuar com exercícios, continuar vomitando, continuar se cortando. Mas mesmo com o seu corpo gritando pra você parar você continua...Continua porque precisa ser magra, precisa liberar a dor. Sabe como é sentir que o ar à sua volta é apertado e incomodo? Estar sob constante pressão, sob os olhares daqueles que esperam e exigem que você pare de ser "louca".

Sabe como é sentir uma dor que simplesmente não sai co palavras, uma dor que é agonizante e te corrói de dentro pra fora? Sentir que essa dor só vai acabar por alguns instantes se você matar um pouco de si com um corte? Ser rejeitada, ignorada, vilipendiada, excluída, a estranha. Sabe como é achar que você merece tudo isso só por ser esse erro que você acha que é?

Sabe como é se sentir um monstro?

Eu sei.

Purple Butterfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos