segunda-feira, 14 de julho de 2014

Eu fico triste quando


Eu fico triste quando as pessoas falam coisas sobre mim que eu não quero ouvir. Fico triste quando fazem piadas sobre auto-mutilação, bulimia.  Fico triste por "qualquer besteira". Quando me olho no espelho, quando vejo minhas roupas, meu cabelo, quando assisto a um filme que mostra uma realidade que eu queria ter. Quando vejo uma menina mais bonita, quando vejo pessoas junto a seus amigos. Porque tudo me lembra daquilo que eu não sou e queria ser. Me faz pensar na realidade que eu nunca vou viver. Nessa parte de mim que sempre será apenas um sonho. 

Meus sentimentos são sempre extremos, então mesmo que seja algo bobo pra mim pode ser a morte. Não suporto que me ignorem e a opinião dos outros me afeta demais. Tudo que eu mais quero é ser perfeita, aceita e elogiada. Eu busco nos outros o que eu não encontro em mim mesma. Por isso eu fico triste todo dia, porque os outros não podem preencher esse vazio.

Purple Butterfly

*estou postando do app do blogger para celular. Peço desculpas por eventuais erros.

domingo, 13 de julho de 2014

A culpa é minha

*Gente, finalmente consegui acessar o blog daqui de casa! Vou tentar continuar a postar, mas a internet está caindo toda hora. Bom, de qualquer modo, estou de volta. Estava com saudades!

Eu sempre coloquei a culpa de tudo que acontecia comigo nos outros. Minha depressão, toda tristeza, todos os traumas, era tudo por causa deles. Eles que não tinham sido boas pessoas comigo, eles que não tinham me dado a atenção devida, eles, eles e eles. Agora eu vejo que isso não é verdade. Eu neguei durante muito tempo, mas a culpa é minha. Do bullying até as brigas dentro de casa, a culpa está sobre mim.

Se eu fosse uma boa pessoa, doce e meiga, bonita e magra, acho que eles não teriam me maltratado e meus pais não teriam do que reclamar. Eu causo um inferno na minha casa. “Se eu me deixasse levar pelas suas atitudes eu já estaria em depressão. E não é uma depressãozinha, eu estaria querendo me matar já”, disse minha mãe. E ela está certa. Eu trago dor e sofrimento à ela.

As vezes eu me lembro do tempo em que eu não deixava ela cuidar dos meus cortes e em como ela tinha que brigar comigo pra eu comer o café da manhã. Quantas vezes ela já saiu chorando...ninguém merece isso, ela não merecia uma filha como eu. Estou em uma crise que vai deixar sequelas. Não consigo sair do quarto, não consigo falar com as pessoas, isso por quê sei que sou anti-social e que a culpa é toda minha. Eu não sei lidar com as pessoas, eu nasci pra ficar sozinha, pra viver sozinha, pra morrer sozinha.


Purple Butterfly

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sobre a falta de postagens

Anjos, peço perdão por não postar há algum tempo, mas estou sem internet em casa. Estou com vários textos escritos, mas ainda não tive como postar. Assim que tiver minha internet de volta eu volto a postar pra vocês, amores. Eu estou bem (tentando continuar viva) e com saudade de vocês.

Bjs,

Purple Butterfly
"As vezes dá preguiça, na areia movediça. Quanto mais eu mexo mais afundo em mim."
Danni Carlos